Charge Gospel - E os pentecostais...

http://jairlima.blogspot.com

E os pentecostais...

Fonte http://jasielbotelho.blogspot.com/2008/04/pentecostalismo_18.html

2 comentários:

  1. VOCÊ SABE QUE ESTÁ NUMA IGREJA TRADICIONAL QUANDO... cantam-se os "corinhos" que os avós e bisavós cantavam... o culto parece uma reunião do forum local... não há conversões a uns 3 anos... os ministros de música são exigentes com o ministério, mas suas vidas lá fora não condizem em nada com o que pregam...... vivi neste meio uns 20 anos..... desde menino.... quem fala o que quer tem que saber que tem o "outro lado" da moeda e ouve também o que deve ouvir..... isso que falei é só uma pequenina parcela do que rola de errado em algumas igrejas tradicionais... he he he he

    ResponderExcluir
  2. acho que todos dia de hoje estao preocupados com os dgmas...Deus esta aprocura de verdadeiros adoradores e não de julgadores...toda igreja tem algo errado..sabe porque? porque estamos no meio de seres humanos falhos. Falhao tanto ao ponto de ficar reparando de que dogma sou ou o outro é ao inves de buscar a Deus e aceitar as diferenças.
    Não importa se é pentecostal. tradicional. batista, assembleano e tal..pregamos um Deus vivo e fiel e é o que importa..nós deveriamos nos unir e nao ficar nos perceguindo por dogmas.. o alvo é jesus.

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário aqui.
Ele será moderado e publicado.
Não esqueça do seu nome e da sua cidade.