Gospel - Associação Billy Graham faz do “Fim dos Tempos” um foco para 20093

http://jairlima.blogspot.com

Associação Billy Graham faz do “Fim dos Tempos” um foco para 2009

Este ano, a Associação Evangelística Billy Graham (AEBG) incidirá sobre o retorno de Jesus Cristo e ajudará a preparar os fiéis para a vida no fim dos tempos, de acordo com um recente anúncio.

“As pessoas perguntam-me: ‘Acha mesmo que Jesus Cristo vai voltar a esta Terra novamente?’”, escreve o Reverendo Billy Graham num dos vários recursos que o ministério está a dispensar sobre o Fim dos Tempos.

“Sim, acho”, ele continua. “A Bíblia ensina que Jesus há-de vir de novo. E não vejo qualquer outra esperança, porque estamos a ir em direcção a uma catástrofe no nosso mundo.”

Como parte de seu esforço, o ministério elaborou uma série de recursos sobre o Fim dos Tempos, incluindo uma mensagem pregada por Graham em 1998, uma mensagem de 2008 do presidente e administrador da AEBG, Franklin Graham, um artigo adaptado de uma mensagem dada por Anne Graham Lotz em 1996, um artigo sobre o Fim dos Tempos com base na Segunda Vinda, e algumas questões e respostas com Billy Graham, que inclui a pergunta sobre se o mundo vai acabar em 2009
“A pergunta mais importante, no entanto, é esta: Você está pronto para o retorno de Cristo?” Escreve Graham após dar a sua resposta.

A AEBG espera que através da sua compilação de recursos sobre a Segunda Vinda de Cristo, os fiéis possam aprender como podem cumprir o plano de Deus para a sua vida, aumentar o seu amor para com o Salvador e crescer na sua fé durante estes tempos – como se fossem os últimos dias.

“Se isso acontecer hoje, você está pronto?”, questiona Graham.
O evangelista mundialmente conhecido também relembra aos crentes que, independentemente de quando regressa Cristo, o fim do mundo vem para todos e para cada um: o momento em que morremos.

“E isso pode ser em qualquer altura, para qualquer um de nós. Nunca se sabe.”, afirma Graham.

“Então, o que é que foi que você fez em preparação para esse momento em que o coração pára de bater?”

O mais recente esforço da AEBG está aí, poucos meses depois Graham ter comemorado o seu 90º aniversário e antecedendo a 100ª celebração de aniversário de George Beverly Shea, que durante décadas foi o principal elemento musical das cruzadas evangelistas de Graham. E também vem um ano antes do ministério assinalar o seu 60º aniversário.


Fonte http://noticias.gospelmais.com.br:80/associacao-billy-graham-faz-do-fim-dos-tempos-um-foco-para-2009.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui.
Ele será moderado e publicado.
Não esqueça do seu nome e da sua cidade.