Contabilidade - Portaria 1987/2010 - Altera o Prazo para o novo ponto eletrônico.

Contabilidade - Portaria 1987/2010 - Altera o Prazo para o novo ponto eletrônico.

GABINETE DO MINISTRO

PORTARIA No- 1.987, DE 18 DE AGOSTO DE 2010

Altera o prazo para o início da obrigatoriedade do Registrador Eletrônico de Ponto -
REP, previsto na Portaria/MTE Nº 1.510, de 21 de agosto de 2009.

O MINISTRO DE ESTADO DO TRABALHO E EMPREGO, no uso das atribuições
que lhe conferem o inciso II do parágrafo único do art. 87 da Constituição Federal e os arts. 74, § 2º, e 913 da Consolidação das Leis do Trabalho, aprovada pelo Decreto-Lei nº 5.452, de 1º de maio de 1943, Considerando a crescente demanda de equipamentos REP - Registrador Eletrônico de Ponto no mercado nacional, resolve:

Art. 1º Alterar o prazo para o início da utilização obrigatória do Registrador Eletrônico de Ponto - REP, previsto no art. 31 da Portaria Nº 1.510, de 21 de agosto de 2009, para o dia 1º de março de 2011.

Art. 2º Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.

CARLOS ROBERTO LUPI

2 comentários:

  1. Eu acho um absurdo as coisas aqui nesse país, que atende pelo nome de Brasil. Primeiro implantam uma alteração desse patamar sem se preocuparem com os transtornos, depois que vc se vira e consegue resolver os impasses cauados, eles simplesmente dizem que vão alterar o prazo. Pelo amor de Deus, será que esse povo tem competência para estar onde está ? e ainda querem colocar uma presidente, que nunca foi nem vereadora, putsss. estamos mesmo muito mal representados. eta nois.

    ResponderExcluir
  2. Trabalho em uma empresa que comercializa o relógio de ponto, e acho que esse cidadão Ministro de Trabalho, tá de brincadeira e faltando com respeito com o funcionário das empresas, que trabalham a finco, se programando para adquirir um bem imóvel/móvel ou até mesmo ter uma vida mais digna de realmente um trabalhador na essencia da palavra e simplesmente adiam mais uma vez a Portaria. Sem medo de ser feliz digo que esse tal de Carlos Lupi nunca deve ter batido ponto na vida,com certeza deve ser um empresário que está pensando simplesmente no seu bem estar e que se dane os demais. Posto aqui minha indignação.

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário aqui.
Ele será moderado e publicado.
Não esqueça do seu nome e da sua cidade.