Duas famílias são atacadas depois de aceitarem Jesus no Butão


Duas famílias são atacadas depois de aceitarem Jesus no Butão

Duas famílias cristãs foram fisicamente atacadas e expulsas de suas casas no Butão (um pequeno e fechado reino nos Himalaias, encravado entre a China, a norte, e a Índia, a leste, sul e oeste) depois de fazerem a confissão de fé aceitando Jesus como Senhor e Salvador de suas vidas. Os missionários da Gospel for Asia (GFA), Lali Bharose e Ekta Surgari, que iniciaram recentemente o trabalho em uma vila ( cujo nome será mantido em sigilo), compartilharam as boas novas de Cristo com essas famílias.

No sábado, dia 12 de abril, eles souberam que os novos convertidos tinham sido atacados e expulsos do lugar onde viviam. Os moradores da vila também pediram para que os missionários deixassem o local.

Menos de 1% da população do Butão é cristã. Lá, compartilhar o evangelho com pessoas que seguem uma das duas religiões tradicionais (o budismo maaiano, também chamado de tibetano, e o hinduísmo) é ilegal.

O Butão tem uma população de aproximadamente 2,1 milhões de pessoas. É um país pequeno e montanhoso, que faz fronteira com a Índia, Bangladesh e China.

Fonte http://www.gospelmais.com.br/noticias/4216/duas-familias-sao-atacadas-depois-de-aceitarem-jesus-no-butao.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui.
Ele será moderado e publicado.
Não esqueça do seu nome e da sua cidade.