Ebook: A Bíblia Sagrada Completa com Índice Ativo e Touch, na nova Ortografia da Língua Portuguesa na Tradução de João Ferreira de Almeida


Autor João Ferreira de Almeida
Editor Jair da Silva Lima
Versão 1.08
Lima Editora do Brasil

Disponível em:

A Bíblia Sagrada Completa com Índice Ativo e em Português por João Ferreira de Almeida, especialmente formatada para os dispositivos de toque (touch screen) possibilitando a navegação em qualquer passagem da Bíblia em poucos toques através dos Links Inteligentes e com um visual bonito sem abrir mão da simplicidade e rapidez.

Inspirada na versão de domínio público, revisada de acordo com a nova ortografia da língua portuguesa, atualizada e formatada pelo Autor com substituição de alguns termos não utilizados na língua portuguesa moderna.

Sem dúvida é a melhor Bíblia colocada a disposição do leitor brasileiro devido a minuciosa revisão e que lembra muito a versão impressa, inclusive utilizando a mesma fonte. O Índice Ativo permite o uso através do menu que o usuário já está acostumado. Os Links Inteligentes permitem a navegação em qualquer livro em apenas quatro toques. Todos os capítulos tem Links de Ida e Volta fazendo da facilidade de uso a Marca desta edição.

O #1 mais vendido em sua categoria na Amazon Brasil
Outras características incluem: As passagens que não existem nos melhores e mais antigos manuscritos gregos, aparecem com o parágrafo deslocado à direita e entre colchetes, como em Marcos 16:9-20; Alguns capítulos tiveram os seus versículos melhor formatados como em Oséias 6:11~7:1; As correspondências no livro de Esdras aparecem com o parágrafo deslocado à direita e entre apóstrofes como em Esdras 1:2-4; As expressões da Sulamita aparecem com o parágrafo deslocado à direita como em Cântico dos Cânticos 1:2-7; Alguns versículos tiveram uma atualização nos termos utilizados como em Atos 13:01; Alguns nomes pessoais foram completados como em Atos 15:39; As cartas no livro de Atos aparecem em itálico e entre apóstrofes como em Atos 23:26-29; Alguns versículos tiveram as suas medidas atualizadas para quilômetros e metros como em Apocalipse 14:20.

Esperamos muito ter atingido o objetivo do leitor que esperava ansiosamente por esta Obra. Dúvidas, críticas e sugestões são bem vindas em jairslima@gmail.com e, por favor, coloque um comentário após comprar a sua Bíblia, eles ajudarão outras pessoas a escolher este produto; elogios são bem vindos.

Recomendações: GoodReads | OneLookBooks | TodoTiendas

Avaliações:

5.0 de 5 estrelas Muito bom 28 de novembro de 2013
Por Rene Melo
Formato:eBook Kindle
Muito bom, pratico para uma leitura total da bíblia com progresso da leitura. Minha experiência foi no Androdi NEXUS4 e a leitura foi muito agradável.

4.0 de 5 estrelas Bíblia 19 de fevereiro de 2015
Formato:eBook Kindle|Compra verificada
A Bíblia Sagrada, manteve o mesmo padrão das outras publicações adquiridas. Com boa qualidade e atendeu perfeitamente o objetivo desejado. Muito bom.

5.0 de 5 estrelas Muito Bom. 24 de janeiro de 2014
Formato:eBook Kindle|Compra verificada
Finalmente eu encontrei a Bíblia que procurava.
A minha experiência foi com o novo Kindle PaperWhite.
Utilizo ela na igreja.

5.0 de 5 estrelas Fácil de navegar e leitura agradável 18 de maio de 2015
Formato:eBook Kindle|Compra verificada
Quando adquiri essa bíblia eu buscava um e-book que pudesse facilmente encontrar cada livro, cada versículo. Nesse e-book encontrei exatamente isso além de um vocabulário de fácil, o que proporciona uma leitura bastante agradável.

5.0 de 5 estrelas Sempre muito bom 19 de maio de 2015
Formato:eBook Kindle|Compra verificada
Arquivo de fácil utilização, muito útil para leitura diária. Recomendo pois possibilita marcações e anotações. O índice ativo também ajuda muito no manuseio.

5.0 de 5 estrelas Recomendo. 11 de abril de 2014
Formato:eBook Kindle
Muito bom. Recomento a todos. É muito fácil de ler, quem comprar irá gostar. Que Deus possa iluminar a sua leitura.

5.0 de 5 estrelas Muito Boa 27 de abril de 2014
Formato:eBook Kindle
Muito prática por ser eletrônica é de fácil utilização.
Recomendo para quem que estudar a bíblia por inteiro e não por versículos separados com é de costume. Ler na integra ajuda a entender o contexto dos acontecimentos bíblicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui.
Ele será moderado e publicado.
Não esqueça do seu nome e da sua cidade.