Gospel - Joelma: “Um milagre me curou”

http://jairlima.blogspot.com

Gospel - Joelma: “Um milagre me curou”

A cantora da banda Calypso, que é evangélica, revela alguns dos milagres que experimentou
Depois de passar a tarde desta quarta-feira (7) gravando o programa Tudo é Possível, da Record, que vai ao ar domingo (11), Joelma, vocalista da banda Calypso, falou sobre sua religiosidade. A loira é freqüentadora da igreja Assembleia de Deus desde criança. A leitura de um trecho da Bíblia todos os dias e a meditação sobre ele faz parte de sua rotina pessoal diária.

Segundo Joelma, a proximidade com Deus resultou em muitos milagres em sua vida. Um deles aconteceu há dois anos, época em que vinha uma imagem com freqüência em sua mente: Joelma estava no centro de sua casa, em Belém, no Pará, com um grupo de pessoas orando em volta dela. A cantora comentou com uma pessoa com quem costumava fazer orações e foi aconselhada a fazer ”o que Deus pedia”.

Assim, ela marcou uma reunião para a terça-feira seguinte. No sábado anterior ao encontro, Joelma caiu dentro do ônibus do grupo, quando o motorista fez uma manobra complicada.

- Fui jogada da cama para a parede e bati minhas costas em uma saliência na porta do banheiro. Não consegui levantar o tronco. Meus movimentos foram parando e, na terça-feira, não andava mais. Nós nos reunimos mesmo assim e, no dia seguinte, um milagre me curou. Fui a um programa de TV, onde me apresentei e fiz tudo o que costumo fazer no palco.
Mas Joelma havia feito uma ressonância, que mostrou a gravidade de seu quadro.

- O osso da minha coluna estava trincado. Não poderia nem ter me levantado, quanto mais feito shows. Tenho muitas experiências com Deus, já vivi muitos milagres em minha vida.

Fonte http://www.portalvitrine.com.br/news.php?id=2230

Um comentário:

  1. ola amados
    somos da radio misterios da fe, estamos propondo uma ótima oportunidade de parceria, mas é uma parceria diferente.
    Não é com trocas de banners q é dificil acessadas pelos ouvintes. entrem em contato sem compromisso algum. um grande abraço e que a graça e a paz do senhor Jesus estejam com todos

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário aqui.
Ele será moderado e publicado.
Não esqueça do seu nome e da sua cidade.