CDs - Underdot - Volume 1 - 2008


CDs - Underdot - Volume 1 - 2008

A idéia surgiu de um objetivo muito simples e que agora se consagra em um passo adiante. Há alguns meses o dotGospel assumiu uma missão, de cada vez mais ajudar e divulgar as bandas e artistas da cena independente do Brasil.

O primeiro passo foi dado na promoção "Natal Underground dotGospel", em que as bandas independentes disponibilizavam seus CDs para sorteio no dotGospel, sem que o portal ganhe nada com isso. Foram 41 CDs de 13 bandas diferentes, um sucesso estrondoso.

Neste segundo passo, o dotGospel está lançando o Underdot Vol.1, um álbum virtual com 11 músicas grátis para download, de algumas bandas da promoção Natal Underground dotGospel e alguns convidados especiais. As bandas não pagaram absolutamente nada para participar desta compilação e o álbum virtual não será vendido sob nenhuma circunstância, o motivo não é lucrar e sim divulgar.

Além do álbum virtual, você também poderá adquirir um encarte virtual do álbum, onde você conhecerá as letras das músicas e um pouco mais de cada banda, pois no encarte há um breve histórico da banda, páginas na internet, e-mail, telefone e o que for preciso para ficar ligado com suas novidades.

A intenção é simplesmente de divulgar e mostrar ao Brasil que temos muito mais músicas de qualidade do que vemos hoje em dia nas rádios, tv e internet. Então, se você também acredita no trabalho dessas bandas e no cenário underground brasileiro, divulgue este álbum virtual com links de seu blog ou site para essa página, mostrando e enviando e-mails aos amigos, emulando, enfim, fazendo o que for possível para fazer esse trabalho mais conhecido. Abrace conosco essa missão de divulgar as bandas independentes do Brasil, mesmo porque além de música de qualidade, é música feita por irmãos em Cristo.

Downloads

Link Direto
Download via DotGospel

Link Oficial
Download via DotGospel

Mirror não Oficial
Download via MediaFire

Fonte http://www.dotgospel.com/underdot

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui.
Ele será moderado e publicado.
Não esqueça do seu nome e da sua cidade.