Receita Federal promove melhorias no atendimento telefônico (Notícias SRF)


Receita Federal promove melhorias no atendimento telefônico (Notícias SRF)

A partir desta sexta-feira (11/4), o serviço de atendimento telefônico da Receita Federal do Brasil - Receitafone será prestado pelo número 146. O contribuinte poderá efetuar consultas gratuitamente, se ligar de telefone fixo. Já, para a ligação realizada a partir de telefone celular, será cobrada tarifa de ligação local.

O Receitafone é destinado especialmente ao contribuinte pessoa física. Serão 45 posições de atendimento, efetuado em 2 turnos, no período de 8 às 20 horas, de segunda a sexta-feira. O atendimento automático permanece funcionando 24 horas por dia, todos os dias.

As mudanças promovidas darão maior agilidade no atendimento ao contribuinte, avalia o Coordenador de Interação com o Cidadão da RFB, Carlos Alberto Mees Stringari.

O cidadão que ligar para o 03007890300, a partir de amanhã, será informado da mudança.

Fonte FISCOSoft On Line - Últimas Notícias: 11/04/2008 por email.0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui.
Ele será moderado e publicado.
Não esqueça do seu nome e da sua cidade.